Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A tão esperada sexta-feira!!!!!

(as fotos estão ampliadas para melhor visualização hehehe)


Piiiii-piiiii-piiiii-piiiii - berrava o despertador.
O droga de despertador!!! Esquecí de desligar ele hoje ¬¬"
Photobucket

Uiaaaaa!!!!! Sextaaaa!!! hoje é sexta!!!!!
Rapidamente pulei da cama, liguei o som e começei a dançar feito louca!!!!
Eu rebolava, eu pulava, sacudia tudo kkkkk
Depois deu vontade até de pintar!!!!
Armei um ... como é mesmo o nome ....¬¬' ... ah, é aquele tréco de pintar rsrsrsrs.
Photobucket
E começei a pintar, pintava de tudo, pintava flores, pintava corações, pintava gatinhos e cães, de tudo mesmo!!!!
Passei praticamente a tarde toda pintando, depois, bateu seis horas e eu fui tomar banho.
 Photobucket
Tomei aqueeeeele banho maravilhoso, de lavar até os pelinhos de dentro da orelha sabe, tudo tinha que estar peeeeeeeeerfeito!!!!

Depois, coloquei meu vestidinho roxo que eu havia comprado exclusivamente pra aquela noite.
Jantei e depois fui me maquiar.
E acabei ficando assim!
Photobucket
Linda né *-*
Então depois de pronta, chamei um taxi que me levou até a casa do Rodrigo, onde nós tinhamos combinado de ir juntos.
Chegando no Pira Bar, descemos todos do taxi e caminhamos para o centro do local.
Photobucket

-Tem certeza que é aqui Marcelo? - Perguntei. O lugar era totalmente nada a ver com uma boate. Parecia uma casa de gente rica.
-Sim Aly, é aqui sim! Não julgue a aparencia de fora, isso aqui era um museu de artefatos da moda, por isso tem essa cara. Mais vamos entrando que lá dentro vocês vão ficar de queixo caído!
E realmente ficamos!!!!
Photobucket

-Ual Marcelo!!!!! Que demais! Isso tudo é do seu tio? - Dizia Lele apaixonada pelo local.
-Sim! E meu tio deu carta branca pra mim e quem eu quiser trazer! - respondeu.
-Nossa isso aqui parece o paraiso XD - Falou Bruh encantada.
-Na verdade esse é o inferno kkkk, o paraiso é no ambiente de cima rs. - Respondeu Marcelo rindo.
-Aly, quer dançar? - MEU AMOR ME CHAMOU PRA DANÇAAAAAR UAALL!!! - claro que eu quero!!! -Respondi já chegando junto dele.
Photobucket

E todo mundo começou a se divertir! Aquele lugar era super!!!!
As meninas estavam lindas!!!!!
Nunca tinha visto elas tão bem arrumadas assim! Não que não se arrumassem, não é isso, mais é que hoje, elas estavam totalmente sensuais! 
Os meninos também não estavam nada mau!
O mais lindo claro era o meu xuxuzinho!
Podem dizer o que quiserem pessoas, mais eu não tenho olhos pra mais ninguém a não ser pro meu sonho de consumo!!!!!

Photobucket
Dançamos muito e depois nós fomos ver o ambiente de cima.
-Caraaaaaaaca! Aqui é o paraiso!!!!!! - Falei de boa aberta.
-Hehehe eu disse! - falou Marcelo rindo.
-Vamos dançar!!!!!! - gritei xD
E começamos a dançar de novo! A música era ótima! No ambiente de baixo, era um som eletrônico bem agitado, aqui no de cima era uma música mais lite, mais calma, hora tocava um som animado, hora tocava um som romântico.
A animação corria solta naquele lugar! Nunca tinha me sentido tão feliz!
Foi quando começou a tocar uma música romântica, e todos se abraçaram para dançar coladinho.
Photobucket
Quando Rodrigo tomou-me em seus braços, eu arrepiei geral.
Minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, eu estava quase entrando em panico por dentro, mais tomei a razão e fiquei mais calma, afinal, não estava acontecendo nada ruim e sim algo muito BOM!
Foi quando ele olhou nos meus olhos e disse - Eu nunca me sentí tão bem como me sinto quando estou com você Aly.
Olhei pra ele e respirei fundo, então disse que ele era a pessoa que mais me fazia feliz no mundo todo.(não acredito que eu disse isso xD)
Photobucket

-Aly - falou olhando nos meus olhos - Eu, eu ... não sei o que acontece, quando estou ao seu lado tudo fica calmo! Me ajuda a descobrir o que é essa sensação?! - Perguntou com um lindo sorriso irresistivel.
-Eu também sinto isso ... Mais não sei o que significa. Talves seja um sinal! - Respondi na esperança dele perguntar " que sinal" rs.
-Que sinal? - (aaahhhh eu sabiaaaa !!!!!) 
-Sinal de que devessemos fazer algo para tentar descobrir o que isso juntos. - nossa essa foi uma direta! Se ele não fizer nada vou ter um piripaque!!!
-Então, já sei o que podemos fazer! - respondeu todo sorridente.
-O que? - perguntei curiosa - ISSO! - E me deu um beijo!!!!!!

O melhor beijo de tooooodo o mundo!!!!! Me sentí flutuando *-*
Depois ele olhou pra mim e perguntou - E então, será que isso ajudou em algo pra você descobrir o que era? - perguntou super sorridente - Sim! Descobrí que te amo ainda mais!!!!


PhotobucketNÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISOS NA CARA DURAAAAAAA!!!!!!!!


Photobucket

Ele olhou pra mim com um olhar tipo "o que foi que você disse?????" e então deu uma respirada profunda e soltou - Aly, você me ama?
(Não ¬¬ Claro que não eu te odeio tanto que seria capaz de morrer por você!!! Ô cabeção acabei de falar na sua frente e vocÊ ainda pergunta se eu te amo???? FALA SÉRIOOO!!!!!) - Sim, eu te amo! - respondí tremendo por dentro - Poxa, eu não sabia! - respondeu - Eu achei que você gostava do Chris ... =/


PhotobucketLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Photobucket

-Não nada a ver, a Bruh sempre foi apaixonada por ele, e mais, eu sempre fui apaixonada por você! - eu e minha boca ¬¬ Jajá estou em rebaixando ajoelhada implorando mais um beijo! Toma teu lugar menina ¬¬"
-Aly! Eu, eu ....... eu ..... - as palavras não saiam da boca - EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ! - soltou - Sempre gostei de você Aly, do seu jeitinho simples de ser, dos seus olhares cada um mais encantador que o outro, da sua voz que é cantiga para meus ouvidos, dos eus lábios lindos, da sua ternura .... Aly, EU TE AMO!
Nisso, ele tomou coragem, olhou-me profundamente e pediu-me em namoro!!!!!
É ÓBVIO que ACEITEI! E nos abraçamos romanticamente e dançamos ainda mais coladinhos.
Photobucket
Estavam todos animados, tivemos muitos risos lá também XD
Tipo, tinha um bêbado no ambiente de fora que estava "tentando" cantar no karaokê mais ele era um desastre!!!!
Flagramos muitos momentos engraçados!
Quando eu caí dançando e o Rô caiu junto tentando me ajudar a levantar xD, o Chris levando a Bruh pra dentro da maquina de fotos, o Marcelo e a Lele bêbados kkkkk, as fotos que tirei com todos, a Duda tomando toco hahaha, o beijão que a Lele levou e quase desmaiou kkk. Foi muito legal!
Photobucket

-Aly - disse Rodrigo - Quer ir pra um lugar mais reservado só você e eu?
-Quero muito ^^ - falei - Então vem comigo! - Dizia enquanto me levava pela mão até lá fora.
E chegando lá, nos deitamos na grama e ficamos olhando o céu o resto da noite!
Foi mega romântico!!!!! ele me abraçava, e nós nos beijavamos, e nos acariciavamos. Estava tudo perfeito!!!!!
Photobucket

Quando bateu meia noite e meia, eu precisava ir embora. Meus pais eram liberais comigo mais não seria por isso que eu abusaria da minha liberdade! 

-Gatinho - falei - Preciso ir embora. Meus pais vão brigar comigo se eu chegar muito tarde.
-Aaaahhh mais já? Tudo bem bebê, quer que eu te leve? - falou todo carinhoso. (uuuiii ele me chamou de bebê que fofoooooooo)

-Não precisa gatinho, eu vou chamar o táxi ^^.
Mais se quiser eu vou junto com você até sua casa.
-Melhor não, se meu pai me ver com você acho que ele não vai gostar, ele não liga pra mim mais sabe como sãos os pais, autoritários sempre que podem e ele vai querer me dar um sermão por estar com um garoto, e porque sou novinha blá blá blá. Ele nunca entenderia.

Photobucket
-Tudo bem minha lindinha, então nos vemos amanhã?
-Claro! Me liga tá bem?
-Ligo sim Photobucket. Tchau lindinha!
O táxi já tinha chegado, ganhei mais uns beijos deliciosos e fui pra casa. Nem disse tchau pras meninas, a essa hora elas deveriam estar mais loucas que o bozo.
Cheguei em casa toda doida, feliz da vida, nossa que noite!!! Nunca vou me esquecer!!!!
Minha mãe estava acordada, e foi no meu quarto perguntar como tinha sido o baile.
 Photobucket
-Nossa mãe foi incrível!!!!! O lugar era demais, a gente se divertiu tanto!! E o Rodrigo me pediu em namoro mãe!!!!! E eu aceitei!!! Nossa!!!! A gente dançou tanto, e a Lele já estava louquinha xD Nooossaaaa!!!!
-Calma filha!! Respira um pouco pra falar!!! Entendí, foi legal!!! Hehehe, filha,estou muito feliz por você ter se divertido tanto hoje, só que, bom, nem sempre as coisas são boas entende? - falava com um tom de quem queria dizer algo mais não conseguia.
-O que quer dizer com isso mãe? - perguntei já aflita só com o tom de voz dela.
Photobucket

-Filha, eu recebí uma carta hoje, que dizia que minhas férias haviam sido encerradas porque eles precisavam de aeromoças e estavam em falta (não sei como) e eu vou ter de me mudar para outra cidade, e receio que seu pai não queira ficar com você ...
-Como assim mãe???? Como assim se mudar você nunca precisou se mudar pra poder trabalhar! E como assim o pai não quer ficar comigo??? Mãe que confusão é essa???? Por que está acabando coma  minha felicidade?
-Filha me perdoe mais é mais fácil ouvir agora do que mais tarde, melhor, não haveria mais tarde, você vai se mudar comigo amanhã a noite! - Falou num tom de firmeza - Deixa eu explicar melhor.


Photobucket
-Recebí uma carta dizendo que precisavam de mim, e como estava no contrato que asinei coma  empresa, em casos de urgência se fosse necessária mudança do empregado, que sou eu, a concordância seria obrigatória ou eu pagaria multa ou até seria presa por descumprir um contrato.
Eu fiquei arrasada! Liguei pra lá para tentar exclarecer tudo e tentar achar um outro modo mais não havia e eles não mudaram a palavra.

Falei pro seu pai, ele simplesmente fez uma cara de desgosto quando disse que você ficaria aqui por que sua vida está aqui, com seus amigos, seus compromissos e ele só teria que ficar com você até resto do ano porque então você faria 18 e iria pra faculdade. Mais ele não ficou feliz com isso, disse que você iria atrapalhar os planos dele sobre sua carreira etc. Você sabe que seu pai é teimoso, quando fala a ultima palavra tem que ser a dele, por mais que eu odeie essa atitude dele, ele não irá mudar e é capaz de te pôr na rua se eu a deixar aqui.
Photobucket

-Mais mãe, não é possível eu não posso me mudar!!!! Eu tenho um namorado!!!!
Mãe, não dá, não vou!!!!
-Você vai e já está tudo resolvido!!!!! - falou grosso - Sua passagem está na mesa da cozinha, arrume suas coisas, ligue pra suas amigas, despessa-se e esteja pronta meia noite! 
Por mais que lhe doesse falar daquela maneira comigo, era necessário, meu pai é maravilhoso, mais muito orgulhoso e acho que no fundo nunca gostou de mim =/ Eu não poderia ficar com minhas amigas porque a casa delas é pequena e não quero ser um peso na família, dando despesas.
Photobucket-Mãe, você acabou com minha felicidade com esse seu emprego idiota! Eu não quero ir, eu não vou!!! Já tenho idade pra fazer o que eu quiser mãe! Dane-se o pai, ele não pode expulsar a própria filha de casa! E não quero saber, eu não vou e ponto!
Eu tinha que entender que minha mãe fazia aquilo pro meu bem mais estava dificil! Eu tinha acabado de ganhar um namorado! Acabado de realizar meu sonho de ficar com o Rodrigo pra sempre juntos, as aulas já tinham acabado e nossas férias seriam demais! Isso não estava acontecendo!!!! Não poderia estar, então me puz a chorar desgostosa.
Photobucket 
-Filha acalme-se, o mundo não acabou! Você tme muito o que viver, me perdoe por estragar seus planos mais pense que ano que vem você pode ir pra mesma faculdade que seus amigos ... Me dói imenso por te ver triste! Meu coração está partido. Me perdoa filha ... - disse isso tentando me consolar e depois andando quando deu sua ultima palavra: " arrume suas coisas, não há outro modo" e saiu. 

Minha vida tinha acabado!!!! Toda a noite de felicidade havia se tranformado num inferno!!!!
Aquilo não poderia estar acontecendo comigo!!!!! Eu nunca fiz nada ruim, porque Deus estava me punindo daquela maneira? Afastando-me da pessoa que mais desejava ter ao meu lado pra eternidade?
Photobucket
Corrí pro banheiro, lavei o rosto, retirei toda a maquiagem, voltei pro quarto, chorei por mais um tempo tentando entender porque aquela desgraça havia caído sobre mim e acabei por adormecer. 

5 comentários:

Unknown disse...

Fiko super lindo amorrrrr... so qe fiko um pokin triste agora q enois fiko juntin T.T

Camila disse...

Ficou tudo lindo!!!Coitada da Aly quando consegue o que sempre quis a mãe dela tem que mudar de cidade.Que triste:( tomara que tudo ocorra bem.
Beijos Camila

maggy disse...

Acho que é a primeira vez que comento!
Li tudo ontem e adoreeeeeeeeei!
Tá super, lindo, fantástico, etc.!
xD
Adorei mesmo. 5*****!
Já sou uma seguidora.
Parabéns pela história fantástica!

Bjos
Maggy

Unknown disse...

Aaaahhh Amorzinhooo!!!!
Se viu só que mamãe malvada a minha?!
Mais calma, tudo vai dar certo... eu espero *-*

Camilaaa que bom que esta gostando!!!
Pois é quando ela consegue namorar o rodrigo, a surge esse problem... vamos ver no que vai dar rs

Maggy!!!! Poxa que honra minha ser a primeira pessoa q vc comenta!!!!
Estou lisongeada '-'
Obrigada por me seguir!!!!
Vc tem diário?? se tiver quero le-lo^^

beijinhos a todos obrigada pela visita amo vocês!!!!

Aly~~♥

SoraiaRaquel disse...

Coitadinha da Aly, agora que teve o que sempre sonhou a mãe a obriga a mudar de cidade x| que frustração!!! Tadinha, tenho tanta pena dela, se voce comigo eu dava em doida x) espero que corra tudo bem =D

Beijinhos enormes <3 :)