Pages

Ads 468x60px

sábado, 21 de novembro de 2009

Capitulo 3 – Faculdade e suas surpresas!!!


Cinco horas de viagem ¬¬... Um tédio que parecia nunca acabar!
Photobucket
Eu deitava no banco de trás, lia revistas, desenhava no vidro embaçado, fazia caretas no retrovisor, abria e fechava o vidro do carro freneticamente. Parecia que nada que eu fizesse acabava com aquele tédio irritante.
De repente avistei uma cidadezinha. Coisa pequena, de uns mil habitantes. E eu achava que minha cidade que era pequena com três mil habitantes!
Meu coração acelerou e eu comecei a sentir aquele frio na barriga, aquela sensaçãozinha chata que a gente sente quando vai apresentar uma peça de teatro em meio ao público ou quando vamos cantar no karaokê pra uma porção de gente.
O carro parou, eu desci e entrei num táxi que me guiaria até a república. Nessa hora eu já nem sentia mais meu coração bater (está morta então?! xD) minhas mãos geladas, na testa descia uma gotinha de suor, nervoso total!

A ultima vez que tinha me sentido assim foi quando entrei no jardim de infância.
Photobucket

Quando vi aquelas criançinhas, rindo e se divertindo, meu pensamento era um só, será que iriam me aceitar ali? Agora eu me via naquela época, os braçinhos pequenos se contorcendo de medo no cólo da minha mãe (que era totalmente diferente do que é hoje rs) E agora? E se não gostassem da minha imagem? Se me rotulassem a “estranha local” ou se arranjassem brigas comigo pelas roupas que uso ou pelo meu corte de cabelo?!
Nossa! Quanto mais eu pensava mais medo eu tinha de descer do carro!!! Foi então que eu senti que havíamos parado.
Photobucket
Desci, e fiquei observando o lugar que parecia ser uma casa moderna e muito bonita, enquanto o motorista levava minhas malas para dentro da casa. Eu olhava, reparava em cada detalhe mais não estava 100% pronta pra entrar (ô medrosa ¬¬).
Respirei bem fundo, e falei pra mim mesma “Vamos lá! Não deve ser tão ruim assim!!!” e guiei-me porta adentro.
Não deve ser tão ruim! Mesmo que houvesse pessoas correndo nuas pelos corredores rindo a toa, e pessoas dos cabelos coloridos que mais pareciam monumentos históricos de outro mundo, mesmo com tudo isso, ainda tentava repetir em mente “não deve ser tão ruim!!! Rs”
Photobucket

Todos os quartos já estavam tomados por outros estudantes, menos um, tive de ficar com aquele mesmo, e quando fui entrar, percebi que havia uma outra porta indicando caminho para o quarto ao lado!!! Ou seja, ou eu tinha mesmo um colega de quarto ou estava rolando algo ali que eu não sabia! Minhas pernas bambeavam só de pensar no que estaria acontecendo!!!
Quando fui me virar, dei de topa com um homem! Ou melhor, um garoto!
Photobucket
-Opa! Desculpa moça! – falou ele com um sorriso encantador – Ah não foi nada hehe – respondi sem jeito – Não moça eu insisto! Se eu fosse mais cuidadoso não teria quase te acertado xD – falou tentando se explicar. Tinha alguma coisa nele que me encantava igual ao Rodrigo – Tudo bem, já que insiste, está desculpado. – falei sorridente tentando mudar de assunto.
Photobucket
-Então, a gente se vê... amm... – falou meio que tentando adivinhar meu nome – Aline! Mais pode me chamar de Aly. – falei olhando pra ele, que por sua vez olhava pra mim em frente aquela porta e tentando se perguntar o que eu fazia ali.
-Você, já se instalou neste quarto? –perguntou ele – Sim, achei estranha a porta que fica entre os dois quartos mais não se preocupe, não abrirei – respondi.
-Ahh entendi... Não não, tudo bem, bom, vou indo tenho umas coisas a fazer, alias, me chamo Diego. Até mais Aline. – falou já mudando o humor e saiu andando pro quarto.
“Ok” Pensei ainda confusa... Esse cara é bipolar?
Photobucket
Entrei pro meu quarto, e já o modifiquei a minha maneira. Ficou lindo!!! Pendurei quadros, coloquei alguns objetos que havia ganhado de aniversário, principalmente o urso gigante do meu amor. Quando pensei em pousar minha cabeça no travesseiro, eis que ouço alguém bater na porta com furor!
Ao abrir, outra surpresa!
Photobucket
-Ei você! Saia já do meu quarto!!! – falou uma garota dos cabelos longos e loiros, com ar de patricinha, cheia de chiliques e eu sem entender nada! – Desculpa mais, acho que você bateu no quarto errado... rs – falei sorrindo achando que era uma piada – Na verdade fofa, VOCÊ é quem está no quarto errado! Este quarto ai é meu!!! – falou totalmente irritada.
Photobucket
Eu estava perdida... Como chega uma garota do nada e me manda sair de um quarto que a pouco estava vazio? Sem um sinal de que era dela? Desculpem mais eu não aturo desaforos! Ergui a voz e espetei o dedo na fuça dela!
-Queridinha! Quando cheguei o quarto estava vazio você poderia ter pegado antes de mim mais estava muito ocupada se olhando no espelho tentando tampar essas rugas que ainda estão a aparecer!!! É melhor sair da minha frente antes que eu faça desse seu rostinho de miss Brasil uma caricatura do Coringa! – ameaçei ligeiramente para que ela soubesse com quem estava lhe dando.
Photobucket
-Você sabe com quem você está falando sua fulaninha de quinta categoria! Eu sou Linda Borges meu bem! Filha de Maria Borges a designer de moda mais famosa do mundo! Então é melhor você baixar a bola ou vai se arrepender de mexer com superiores! – falou totalmente irritada com minha ousadia perante “sua graça”.
-Fulaninha não! Eu tenho nome e é Aline! E sua mamãezinha é tão famosa assim que eu nunca ouvi falar! Se eu me meter contigo ela fará o que? Costurará uma roupa fora de moda pra mim? Ou vai tentar pregar um botão na minha bunda? É melhor sair de banda querida, você é que não sabe com quem esta se metendo! Cheguei neste quarto primeiro e agora ele é meu, e nada me fará mudar de idéia! – respondi autoritária e direta!
Photobucket

-Uma porção de gente já estava se juntando para ver a discussão, todos sempre acham que vai rolar pancadaria.
Logo chegou Diego, sorridente mais já mudou o humor ao nos ver juntas e discutindo.
-O que esta havendo aqui? – perguntou direto – É ela Dieguinho! Ela roubou meu quarto!!! Nosso quarto!!!! – respondeu a oxigenada acusando-me – Desculpe Linda, a culpa é minha! - falou ele sorrindo como se estivesse com tudo sob controle.

Photobucket
Eu esqueci de avisar meu pai sobre nós dois, e acabei por não reservar o quarto pra você, ela esta no direito dela, é bolsista não pode ir embora.


PARA TUDO! ELE ESTÁ ME DEFENDENDO O.O ?


-Eu não acredito que você ESQUECEU de falar com seu próprio pai sobre nós!!! Estou decepcionada! E escuta aqui ALINE! Ao menos pense em abrir esta porta entre o teu quarto e o do MEU NAMORADO e a sua vida vai se tornar um inferno!!!! Ouviu bem? – virou-se e saiu rebolando com mais duas garotas.
O povo dispersou e eu fui agradecer ao Diego por ter me defendido.
Photobucket

-Obrigada Diego por me defender – falei tentando agradar – Não agradeça Aline! Não a defendi, só não quis que se prejudicasse por minha culpa, o erro foi meu de não ter reservado o maldito quarto para a Linda agora quero pedir que tente ficar o mais distante possível dela! Até mais. – Virou e saiu em direção ao quarto dele.
Que legal, mais um ponto negativo na minha carta da popularidade por aqui. Uma inimiga, um colega de quarto bipolar, e uma cidade totalmente distante dos meus conhecidos. Era tudo que eu precisava!!!
Photobucket
Caminhei até a sala de informática e fui enviar alguns e-mails para meus amigos e namorado, dizendo o que tinha acontecido e pedindo desculpas por não ter conseguido me despedir. 
Depois de enviar os tais e-mails, e sentir sensações boas de quando você fala com quem gosta, olhei pela janela e já era noite.
Photobucket
Tomei um bom banho, e depois mergulhei sobre a coberta quentinha e adormeci... Eu estava com medo do que viria acontecer amanhã...