Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Enfim... Maioridade ai vou eu!!!!

PhotobucketMal consegui dormir, e já ouvi alguém gritando no meu quarto. Abri os olhos e me deparei com a dona Nena de pé numa posição engraçada gritando “FELIZ ANIVERSARIO ALY!”.

Num instante eu levei um susto, mais logo pulei da cama e recebi um abraço apertado e um presente!
-Nhaiii vó não precisava. – falei sorridente como as pessoas sempre falam quando ganham um presente e ficam sem jeito.
Photobucket
-Claro que precisava, você é minha netinha querida! Bem, é um presente simples, mais é de coração, e sabe o melhor? Foi eu que fiz!!! – falava sorrindo esperando a minha reação quando abrisse o presente.
-Olha! Um... um prato de barro pintado!!! (agora entendi o que ela fazia com o barro) Obrigada vó! Amei! Vou pendurar ali na parede.
Photobucket
Então ela saiu do quarto, e pediu que eu fosse buscar o histórico na escola pra enviar uma cópia para a faculdade que eu iria fazer porque eles precisavam dos meus dados escolares.
Eu só não imaginei que era uma armadilha pra me manter fora de casa!!! Ela rapidamente fuçou nas minhas coisas, pegou minha agenda telefônica e ligou pros meus amigos!
Photobucket
Depois de uma hora de caminhada de casa até a escola e da escola até em casa, eu cheguei com o bendito histórico escolar!
Qual foi a minha surpresa ao entrar na cozinha para avisar a minha avó que já tinha pegado o histórico, quando me deparo com todos gritando “FELIZ ANIVERSARIO!” e pulando feito macacos (e a minha avó na mesma posição da qual me acordou hoje cedo xD).
Photobucket

-Gente!!!! Que surpresa!!! Vó! Você me enganou! O lance do histórico era só pra me tirar de casa né sem graça!!! – falei sorridente e espantada por ver a armação dela ter saído muito bem feita rs.
-Ah é claro né Aly, como eu iria dar uma festa surpresa se você soubesse da festa? – falou rindo da minha cara de boba rs.
Então o bolo era pra isso... Mais eu sou uma zé ruela nem tinha sacado nada ¬¬.
 Todos vieram me abraçar, ganhei abraços e beijinhos no rosto de todos!
Photobucket
Seguidos daquelas frases como “Que Deus ilumine sua vida!” e “Que você tenha muitos anos de vida e seja muito feliz!” (será que ninguém tem frases mais originais? Rs).
E também ganhei presenteeeeeees!!!!!!
De todo mundo!!!!
Photobucket

-Bem Aly, eu não sabia o que comprar então trouxe uma lembrançinha e não sei se você vai gostar mais se não gostar pode me dar que eu aceito xD. – falou Marcelo todo brincalhão.
-E eu também não sabia o que dar então a Bruna que escolheu por mim, mais ta ai, de coração! – disse Chris me entregando uma caixinha sorrindo.
As meninas também me deram presentes e deram um vestido igual ao que elas estavam usando só que roxo, elas falaram que era pra gente ficar igual xD.
-Gente obrigada eu amei tudo!!!!! – Falei sorrindo e agradecendo muito pelo carinho enorme deles.
Photobucket
Depois cantaram a maldita musiquinha de “parabéns pra você” que eu odiava tanto (só por isso eles cantaram, porque eu odeio tanto rs) e eles festejaram muito com umas tralhas barulhentas que minha vó tinha comprado.
Photobucket
Comemos o bolo, que estava muitissississississimo bom!!! E depois ficamos dançando na sala até tarde da noite!
A festa estava um arraso! Todo mundo se divertindo até a vó.
A gente dançava tanto que até chegava a doer as pernas!
Photobucket
A vó dançava melhor que todos juntos kkk.
E então, depois de muita dança, muita zoação e muitos beijos e abraços (claro), eu levantei o braço e gritei “Gente, atenção em mim! Tenho uma notícia muito boa para dar!!!”
Todos olharam pra mim, e então falei –Eu... vou... para... a... FACULDADEEEEE!!! Só que é em outra cidade galera, e não sei quando mais acho que é antes do fim do ano porque quando eles escolhem assim a gente já se muda e começa a estudar antes.
Photobucket
Minhas amigas já vieram correndo me abraçar.
Primeiro veio a bruh, me abraçou e disse – Aiiii amigaa eu vou sentir saudade!!!!
Depois veio a Lele já chorando como sempre manteiga derretida do caramba rs, gritando – AAAAAAAAHHHH ALYYY NÃO NOS DEIXEEEEE!!!! T_T
PhotobucketE então, por fim, todos cansados de tanta festa e bolo delicioso, foram embora e eu fui tomar um banho porque estava quebrada e toda suada.

Entrei no quarto, os presentes estavam lá e eu abri tudo.
Photobucket
-Noooooossa o Rodrigo deu mesmo um urso do meu tamanho e roxo!!! Não acredito! Onde eu vou guardar esse trem desse tamanho xD. Olhaaa a Lele também me deu um ursinho, que fofo! E a bruh deu um... ovo azul (hein O.o?) acho que e porta-jóias mais depois eu tento abrir hehehe, e o Chris deu Estátua fofa de uma menina abelha (LOL) e o Marcelo deu um coração gigante (queria saber como esses presentes enormes couberam dentro daquelas caixinhas de presente mais tudo bem né hihihi).
Photobucket

Dei um jeito de arrumar as coisas num canto e apaguei geral. Eu estava tão cansada, meu corpo estava morto de canseira (porque será?! Rs) e eu nem vi mais nada só fechei os olhos e já estava roncando! (modo de falar viu galera, eu não ronco não!!!).
Estava sonhando comigo e com meu amor, as cenas picantes da manhã passada e o calor enorme que subia pelo sangue me deixava louca, que sonho bom!
PhotobucketPena que eu fui interrompida!!!! É isso ai, acordei com minha avó berrando da sala. Que será que aconteceu ¬¬.

Levantei, morrendo, arrumei a cama numa preguiça só, e fui tirar as melecas dos olhos frente ao espelho, quando vejo que meu cabelo estava diferente.
-Ual essa sou eu? – perguntei a mim mesma meio dormindo enquanto apreciava aquela imagem sinistra, eu parecia um zumbi kkk.
Photobucket-Nunca tinha reparado nesse cravo ¬¬. Ai meu cabelo é lindoooo xD. Ta crescendo eu nem vejo ele crescer. – fiquei conversando com meu reflexo quando minha vó grita de novo.
-Já vou vó!!!!! – gritei do quarto. 
Me troquei, bem bonitinha, coloquei logo o vestido que ganhei, que caiu perfeitamente no meu lindo corpinho violão (fala convencida) e corri ver o que era.
PhotobucketMinha vó estava lá fora, de pijama!!!! Mal saí porta a fora e ela me pegou pelo pescoço e me abraçou dizendo – Ai minha netinha mau chegou e já vai embora ai que lastima!!!

-Calma vó que papo é esse? – falei curiosa.
-Acabaram de ligar da faculdade, parece que vão mandar um carro pra te pegar hoje!!!

HOJE? COMO ASSIM HOJE? NÃO POSSO IR ASSIM DO NADA PRA LÁ!!

-Como assim vó? – perguntei espantada.
-Pois é minha filha, (é neta vó rs) lembra que você me pediu pra mandar os dados lá pra secretaria da educação aquele dia que você recebeu o e-mail?
-sim eu lembro (eu tinha esquecido disso u.u)
-Então! Eles receberam e ligaram dizendo que a república que você vai ficar hospedada precisa que você vá pra lá agora porque você precisa assinar uns papeis, umas coisas, sei lá eu não entendi nada que eles falaram no telefone só sei que você vai embora hoje!!! (pra variar ela não anotou o que disseram num telefonema importante como esse rs)
Photobucket
Mal acabou de explicar, vimos um carro chegando e buzinando da esquina até frente a casa.
-Nossa, mais já?! (O serviço deles é rápido hein) – Exclamei surpresa.
-Aiii minha netinha querida, acabou de fazer 18 aninhos e já vai embora pra longe da sua vovó querida, aiii que lastima!!!!! – exclamava minha vó me estrangulando de tanto que me abraçava.
-Calma vó, eu só vou ficar um ano longe! – falei, ou melhor, murmurei né, porque eu estava quase sem poder falar com ela me sufocando rs.
Photobucket

Pedi pro carro esperar, arrumei minhas mala rapidinho e como eu não tinha muita coisa, foi mais rápido que eu imaginei, dei outro abraço na vó e voei pra dentro do táxi. (que legal eu sei voar kkk). Acenei da janela do carro e respirei profundamente, só Deus sabia o que me aguardava nessa nova jornada em busca do meu futuro jornalístico! (que filosófico rs).