Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Encarar a realidade não é facil mais também não é impossivel...

Com comentários exclusivos!!! (todos entre parênteses rs).



Depois de ler o "e-mail maravilha", resolvi ir pro quarto e fiquei lá até anoitecer pensando em como eu iria dizer isso pro Rodrigo.

Resolvi ligar pra ele e contar tudo logo, mais não por telefone, pedi que viesse aqui em casa.

Sentei na grama em frente à casa de minha avó a fim de esperar pela chegada dele.
Photobucket
Eu pensava em muitas coisas, em como seria a república onde eu ficaria hospedada durante minha estadia na faculdade, nas pessoas que eu conheceria, em como seria meu colega de quarto, porque todo mundo sabe que quando vamos pra uma república, temos sempre um colega de quarto, as vezes é chato, as vezes legal, eu tinha medo só de pensar que poderia ser uma pessoa amarga e estranha que odeia a vida.

Foi quando eu havia me recostado sobre a grama, que avistei meu amado chegando. Levantei e abracei-o bem forte como se nunca mais fosse vê-lo.



Ele reagiu dizendo:

-Nossa amor, calma senão eu morro sem ar! Hehehe – Aquela voz e aquele sorriso me faziam sentir apertar ainda mais meu coraçãozinho.

-Ah meu gatinho, eu tenho algo a dizer, é uma coisa boa, porém ruim – falei olhando em seus olhos e apreciando seu sorriso.
Photobucket

-Amor – disse olhando para meus olhos fixamente – você está com algum problema? Sabe que pode compartilhar tudo comigo sempre!

Sim eu sabia daquilo, só não tinha coragem de dizer pra ele, ele sofrera quando eu quase me mudei com minha mãe, agora como digo que vou embora mais uma vez?

-Vem comigo minha Deusa. – Dizia pegando em minha mão e guiando-me até o que parecia ser um jardim secreto.

Chegando lá, o lugar era magnífico!

PhotobucketPor fora, uma simples cerca alta de madeira velha, por dentro um paraíso divino, cheio de cores e vida!


Sentamos num dos bancos que havia ali e ele chamou-me para ficar abraçadinho a ele.

Abraçadinho? Eu logo pulei no colo dele e começamos a fazer carinhos um no outro, até quase esqueci do que se tratava a conversa.

PhotobucketRespirei fundo e então soltei a bomba – Ai amor, eu vou pra faculdade! – Ele me olhou e abriu o sorriso ainda mais lindo dizendo – Que bom minha princesa!!! Eu sabia que você era capaz de ir pra faculdade! Você é muito inteligente, não vejo porque isso poderia ser um problema.

Olhei pra ele e falei – Eu mencionei que é em outra cidade?

-Bom ai sim é um problema rs. – Falou como se tivesse achado engraçado.

-Você acha engraçado quando deveria estar sentindo uma tristeza enorme em me perder? – Falei num tom irônico, porém engraçado.

-Não meu amor, longe de mim pensar que perder você seria bom, nunca! É que eu também tinha algo a lhe contar. Eu também vou pra faculdade!

Aquilo sim foi uma surpresa!!!! Quer dizer que se eu não fosse pra faculdade, mesmo assim ele iria e me deixaria?!

Photobucket-Amor, porque você não me contou antes? – perguntei espantada com a novidade.

-É que eu descobri isso hoje! Abri meus recados na pasta de mensagens do meu e-mail e foi quando vi que um dos e-mails era da secretaria da educação de Simcity.

-Nossa a mesma coisa ocorreu comigo! Quer dizer que vamos para cidades iguais??? – perguntei aflita e esperançosa.

-Não sei, que faculdade você vai fazer bebê?

-Eu vou fazer jornalismo! Sempre foi meu sonho ser uma repórter famosa!

-Poxa – falou desolado – Eu vou fazer geografia! Quero ser professor!

Que desanimo! A cidade que eu iria fazer jornalismo era quase do outro lado da região. Era como se ele fosse pro leste e eu pra oeste, nunca estaríamos perto um do outro.

Photobucket

-Mais minha Deusa não fique triste, claro que vamos sentir saudades um do outro mais veja pelo lado bom! Quando você terminar sua faculdade, já estará pronta para ter seu futuro garantido e eu também! E poderemos comprar uma casinha e viver juntos para sempre!



Ele tinha razão! Não havia motivos para eu me preocupar! Eu o amava e ele amava a mim, não tínhamos motivos para ficarmos instáveis com aquela situação, o nosso amor era forte e nada nos separaria! Nem a distancia!

Ficamos a noite toda abraçadinhos, curtindo o luar e nos beijando muito, foi quando começou a querer chover que corremos para a casa de minha avó.

Ela estava no quarto dormindo, e nós fomos para meu quarto. O dia já estava clareando, quando começamos a nos beijar e a rádio local soava uma música romântica, Rodrigo me tomava em seus braços, ah que sensação maravilhosa!



(as imagens a seguir são fortes, você menor de 18 anos feche os olhos e aperte a tecla ‘PageDown” Kkk).



Quando dei por mim, sobre a cama estava minha blusa e em suas mãos meu corpo nu.

Ele beijava-me com tanta delicadeza que calafrios e arrepios tomavam conta do meu corpo, suas mãos leves e macias que acariciavam minha cintura, subiam e desciam meu corpo num ritmo romântico como se o tempo parasse e somente nós dois estivéssemos em movimento.

Photobucket

Retirei sua blusa, e toquei seu corpo com meus lábios e minhas mãos tremulas de medo e ansiedade, e acabamos por fazer amor sobre o carpete de pelos macios do meu quarto. Foram os minutos mais excitantes e eletrizantes que já havia passado.

Então ouvimos o som da cama de minha avó ranger indicando que ela estava despertando.

Ele vestiu-se rapidamente, despediu-se com um selinho e correu para fora de casa meio desnorteado e cansado, enquanto eu me jogava no sofá ligando a TV tentando passar a imagem de que estava a curtir os programas a horas.
Photobucket

Vovó levantou, passou pela sala e nem me viu ali (pra variar), foi ao banheiro, tomou banho, e passou a manhã toda costurando e mexendo com barro (barro O.o?), e depois ela fez alguma coisa de comer que estava com um cheirinho super bom!

Tentei dar uma espiada no forno mais levei uma colherada na bunda xD.

“Saí já daí curiosa” Foi o que ela disse rindo e me batendo com a colher de pau kkk.

Photobucket

Eu suspeitava que fosse um bolo, imaginei que fosse mesmo um bolo, porque o cheirinho era de bolo!!!

Mais pra que bolo? Ah, deixa ela ser feliz não é? E fiquei assistindo TV e, bom, na verdade eu fiquei em frente a TV né, porque, meu corpo estava ali mais minha mente estava relembrando as cenas daquela manhã incrível! E que cenas!!!! Hehehe.

Anoiteceu, eu tomei um banho e fui pra cama, estava exausta (porque será? Rs), precisava guardar forças pra amanhã, aposto que minhas amigas vão querer me levar pra algum lugar no meu aniversário!!!!