Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parte 5 – Uma surpresa inesperada!

-Acoooordaaaaaaaaa!!! – gritava alguma doida berando minha cama.
Photobucket

-Nossa que susto!!!! Jeh pulava ao lado da minha cama e gritava histericamente pra que eu acordasse logo!
-Calma Jeh, que que houve? – meu coração tava palpitando feito doido depois desse susto!
Photobucket
-Você precisa descer lá embaixo, ta a maior briga!!!! – respondeu ela ofegando.
-Briga O.o? Briga de quem??? Onde? Cadê? – surtei tentando calçar um sapato junto com uma perna da calça e uma manga da blusa ao mesmo tempo xD
-Aff Aly esquece a roupa vamos logo!!! – berrava ela já lá fora do quarto.
-To indo!!! – desci correndo de sutiã e calcinha kkkk.

Estava uma briga doida no andar debaixo, não sei como eu não acordei antes com a gritaria! (isso se chama sono pesado¬¬)
Bruno e Diego estavam no tapa e os outros caras gritando botando fogo pra eles se matarem!
Photobucket

Linda quase tinha um enfarto gritando, berrado, dizendo que Bruno era um terrorista que iria matar Diego e ela ficaria viúva na juventude (mais que menina jumenta!).
-Meu Deus! Mais o que está havendo aqui?! – eu tentava entender porque eles estavam no tapa!!!

Quando Linda me viu ela veio pra cima de mim com unhas e dentes!!!!
-A culpa é sua!!! Ralé de quinta filha da mãe!!! – falava levando a mão a minha fuça.
Photobucket-Eeeiiii qual é o que eu fiz??? – depois de levar um tapa na cara, olhei pra ela com um olhar assassino (como o de Joanne Jackson hehe) voei no pescoço da desgraçada e então os meninos pararam de brigar pra nos acudir! (veja o lado positivo, pelo menos pararam de brigar! rs)
-Qual é a sua, sua louca varrida!!!! – eu gritava arrancando os cabelos dela – Cala a boca sua mendiga esfarrapada a culpa é toda sua!!! – gritava Linda puxando minha calcinha.
-Gente alguém acode!!! – Gritava Gabi.
-Chama os bombeiros, a aeronáutica, o exército, os para-médicos, o ginecologista, a guarda costeira!!! Alguém separa elas!!! – falava Marry eufórica. (o ginecologista O.o?)

Diego agarrou Linda de um lado, Bruno me segurou do outro, e ela ficava me agredindo com as palavras sem eu saber o porque!!!
Photobucket
-Sua vaca! Nojentinha dos infernos! A culpa é sua! Porque você não vai embora desse lugar e deixa a gente em paz?! – gritava ela.
-Mais o que foi que eu fiz sua maluca!!!! – perguntava confusa.
-Você atrapalha minha vida! Saí de perto do meu namorado maldita! – berrava.
-Desde que cheguei eu venho tentando me afastar dele, mais se tem alguém próximo aqui é ele!!! Não sei o que um cara tão bacana como ele faz uma alguém tão baixa feito você! – joguei na cara dela.

-Vem Linda! Agora! – falou Diego puxando ela pelo braço indo pro andar de cima.
Photobucket
-Calma Aly, já passou, já passou... – falou Bruno soprando meu rosto pra eu me acalmar.
-Acalmar é o cacete!!!! Eu to por aqui com essa vaca! Ela pensa que é quem pra vir atacando e julgando as pessoas assim? Aaaahh eu falei pro Diego que ela ia levar tapa na cara, essa.... VACA!
(desculpem o palavreado, é o nervosismo saca xD)
-Afinal de contas porque raio ela estava me culpando? – perguntei.


Bruno olhou pro lado, ficou com um ar de irritado e saiu da sala.
-Gente falei algo demais? – perguntei ainda mais curiosa.
Photobucket-Não Aly – falou Jeh – Aconteceu o seguinte:
“O Diego estava conversando com os amigos, e Bruno estava por perto, então, acaba saindo seu nome na rodinha e o Diego falou coisas de você... Bruno não se segurou e voou de porrada no Diego! entendeu agora?”
-então eles estavam brigando... por minha causa? – falei indignada.
-Teoricamente sim! Bruno não gostou do que ele falou de você e foi tirar satisfação! – continuou Jeh.
-Mais o que o Diego falou assim de tão ruim? – perguntei – Er.... eles estavam.... falando de você.... tipo.... “ah, a Aly, ela é gostosa... aquela eu pego fácil... que num sei o que.... bundinha sexy....” essas coisas... – explicava Jeh.
Levantei correndo e fui atrás do Bruno.
Photobucket

-Aly! Espera, aonde você vai?! – diziam as meninas a distância.
Bruno estava lá fora. Nervoso. Socando as mãos umas nas outras.
-Bruno! – gritei.
-Olha não me julga não ta legal... eu só... – interrompi-o com um abraço enorme e muito apertado.
-Aly? Tudo bem? – falou surpreso com meu abraço – Obrigada por tentar defender minha honra – murmurei nos seus braços – Imagina, não foi nada, qualquer amigo faria isso por você e – interrompi-o novamente dizendo – Não! 
PhotobucketQualquer amigo não! Você não é “qualquer amigo”, você é a melhor pessoa que poderia aparecer na minha vida! – falei sorrindo – Obrigada de verdade Bruno.
-Eu realmente não agüentei ouvir eles falando de você. – falou Bruno. Então ele me olhou de cima a baixo e disse com um enorme sorriso – Hahaha, Aly, assim eles vão mesmo falar de você xD.
-Eita porque? – indaguei – Porque você está no meio da rua só de calcinha e sutiã! – respondeu com a mão na boca.
Photobucket

-Aiii mamãe!!!! Eu tinha me esquecido disso!!!! (vergonha total) Noooooooooossa que vergonha meu Deeeus!!!! – saí feito louca pro quarto correndo disparada atrás de qualquer pano que tampasse a minha bunda branca xD.
Diego e Linda estavam discutindo quando subi as escadas. Eu estava escondida atrás da parede ouvindo os dois conversando na saleta frente ao meu quarto.
Photobucket

-Como é que você fala pra seus amigos que pega fácil aquela magrela desqualificada? – fala Linda irritadíssima!
-Aff para Linda, eu não falei nada disso! O Bruno que escutou errado!!! Todos escutaram errado! Isso que dá tentar ouvir conversa pela metade! – tentava Diego se explicar.
-Não interessa!!! Por causa dessa briguinha ridícula sua com aquele terrorista cortado, EU vou ficar mal falada na faculdade toda!!!

Photobucket-Ahá nem vem! Se você ficar mal falada é porque se atirou em cima da coitada da Aline! Você é louca garota! Não via a hora de brigar com ela e pegou a primeira oportunidade que viu! Esse seu ciúme idiota! To cansado disso Linda! Quer saber? Acabou! – gritava Diego super bravo.
-Espera um pouquinho! Você ta me dispensado? Eu ouvi bem, você está ME DISPENSANDO?
-Estou Linda! Devia ter feito isso a muito tempo! Quer saber mais? Aline tem razão quando diz que você é baixa e eu concordo! É melhor me esquecer gata porque esse Dieguinho aqui não faz mais parte da sua vida!
Nisso eu fiz que estava indo pro quarto apressada colocar uma roupa e vejo 
PhotobucketDiego saindo da saleta.
-Aly eu preciso falar com você! – falou sério.
-Não! A gente não tem nada o que falar! Sai de perto de mim seu pervertido! – falei séria e direta!
Corri pro quarto e tranquei a porta.
Photobucket

Só que a anta esqueceu que tinha uma porta dentro do quarto dela rs e ele entrou pela outra porta e veio em minha direção.
Olhou pra mim, pegou em meus ombros e disse “Agora você vai me escutar!”
-Eu não tenho que ouvir o que você vai – SMACK!
Photobucket

Ele interrompeu-me com um baita beijo na boca!!!
Tentei resistir mais ele me segurava tão forte de uma forma tão tentadora e irresistível que eu não pude nem me mexer.
Quando ele baixou a guarda eu empurrei-o e disse – Qual é a sua Diego? Agora vai descer lá embaixo e cantar vitória dizendo que me beijou fácil também?
Photobucket

-Não Aly! Era disso que eu queria falar com você! – respondeu tentando se explicar.
Mais na verdade ele não tinha argumentos. Todos ouviram muito bem o que ele disse e não havia desculpa no mundo que mudasse aquelas palavras.
-Me desculpa Aly! Foi sem querer! Aquilo que eu disse lá embaixo, saiu, foi da boca pra fora! Me perdoa?! – implorava.
Photobucket
-Sai daqui! Sai já daqui! Eu tenho nojo de você! Você é repugnante! Inseto asqueroso, pervertido!!!! – eu não tinha noção do que falava, estava com tanta raiva por ele dizer aquilo de mim como se eu fosse uma vadia qualquer que qualquer um pega fácil quando bem entende!
-Ótimo então! Eu tentei ser racional mais com você não dá! Não dá! Fui! – virou as costas e saiu pela porta ao lado.
Photobucket

Sentei no chão, e entrei num acesso de choro profundo...
“Que saudade você me faz Rodrigo...” pensava eu chorando...
-Aly, abre a porta! Você ta bem? – perguntava Jeh lá de fora do quarto
Destranquei a porta num movimento rápido e voltei pro chão.
Eu estava destinada a passar o natal, a virada do ano e o ano que vem todinho naquele chão!
-Aly!!!! – exclamou ela surpresa – Menina o que foi que aconteceu com você?! Docinho me conta, o que você tem? – perguntou sentando-se comigo no chão.
Photobucket

-A minha vida está de cabeça pra baixo Jeh! Eu nunca mais vou sair desse quarto! – resmungava eu toda derretida em lagrimas.(momento emo xD)
-Não fale assim querida, tudo vai melhorar... Sempre melhora ^^. Venha, olhe pra mim, o que são estes desenhos no seu corpo? – perguntou lme abraçando.
-São tatuagens de pouca duração, eu colei em mim quando teve a festa a fantasia...
-Bom, pois estão lindas no teu corpo, porque não faz de verdade?
-Eu? Fazer tatuagem de verdade? Acho que não tenho coragem...
-Óra claro que tem você é forte! Vem, conheço um tatuador nessa cidade que Photobucketvai te deixar uma diva!!!
-Ai Jeh eu num to no clima!!! – resmungava eu brava com o mundo.
-Ai ai ai! Sem fazer manha! Você vai vir comigo sim!!!
-Aff ta legal você venceu! Quero ver se isso vai me animar mesmo rs.

Então ela me levou pra fazer tatuagem *----*
E acabamos por fazer umas comprinhas!!!

Mais vocês só vão ver como eu fiquei na próxima parte hahahaha!

5 comentários:

Mike Portyr disse...

Ahh , que maara ! *--*

SoraiaRaquel disse...

Um olhar assassino como Joanne Jackson??? xD sim realmente esses olhares são os piores, ninguéms e meta com elas quando fazem o seu "olhar assassino" :P Ahah eu sabia que o Diego ia ser um pervertido e o Bruno é que é o querido +.+ mas o que vai acontecer com o rodrigo?

Unknown disse...

Pois é pessoas, vocês nem imaginam o que Rodrigo anda aprontando.... Eu já descobri tudo! E estou chorando até agora.... mais vocês só vão descobrir mais tarde^^

Beijinhoosss valeu a visitinha pesoal =)

Jeh♥♥

mmoedinhas disse...

Fixxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

emos girls disse...

Oii adoro seu blog! olha o meu
http://asgemias.blogspot.com/
bjus