Pages

Ads 468x60px

sábado, 5 de dezembro de 2009

AVISO IMPORTANTISSIMO!!!


GALERA, INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÃO TENHO MAIS INTERNET EM CASA, O QUE VAI DIFICULTAR MINHA VINDA AO ORKUT, ME PERDOEM, MAIS EU FICAREI AUSENTE POR UM TEMPO INDETERMINADO.

A história terá que ser parada por um tempo também indeterminado, porque meu acho que meu avô irá vender o computador, onde tem o jogo e meus dados, tudo, bom, meus dados eu passo pra um dvd mais sem o jogo, vai fciar dificil as fotos...
Se quiserem que eu continue a história mais sem gravuras, vou ficar muito feliz por saber que estão curtindo mesmo!!!
Então, deixem um comentário dizendo se querem que a história continue mesmo sem fotos, e assim sempre que eu conseguir ir numa lan house, estarei atualizando...
Do contrario, eu terei de parar a história para sempre =/ Ou até eu ter um pc com o jogo novamente!




ESPERANDO QUE ENTENDAM, UM BEIJO ENORME... ALY~~

7 comentários:

Mikê Portyr disse...

Eu lamento muito :'( . Estava ótima !
E acho que você deve continuar a história sim, pois a história terá os mesmos personagens e tudo mais , só que sem fotos .. eu amei muito sua história, e quero vê-la ainda *-----*~ continue a história sim !!

ALINE !

Sophia disse...

faço as palavras do Mike as minhas!

SoraiaRaquel disse...

Jeh eu sinceramente acho que deve continuar a historia sem fotos, porque o mais importante (digo como também escritora de historias de blog :)) não são as fotos mas sim o que escrevemos! Continue não deixe que o mero facto de não ter jogo estrague a bonita historia de Aly :) Vou ter saudades de falar consigo :'(
Beijinhos enormes e estou torcendo para você arranjar o seu problema!

mmoedinhas disse...

Vai ser pena nao ter imagens, porque elas enriquecem sempre uma historia. mas mesmo assim quero que continue a sua historia pois estava mesmo ficando interessanteXD

Beijos!

Unknown disse...

Ola pessoas!!!
Que bom que estão me dando foraç pra continuar mesmo sem fotos!
Fico tão tão tão tão feliz!!!!!
Estou mesmo sem internet em casa, acho que vou ficar assim por uns 3 meses ou mais!!!
Bom, estou tentando resolver, tentei vir na lan hoje pra passar a história mais não consegui!
Vamos ver o que vou fazer agora =/
Enorme beijo galera, prometo postar a história em breve! Num sei quando vai ser o "breve" mais prometo postar!!!!!!!

Jeh♥♥

Unknown disse...

Lamentoo Aly, =(

Mais espero q a historia contiinui sim mesmo sem Gravuras (eu Estou ADORANDO a HISTORIA) *---*

Força aii , Vs vai conseguiir um PC noviin (yn'

Unknown disse...

Oooo amore hehehe valeu a força!!!
Só q o problem não eh um pc novim é a net q num tem mais shuahsuahsushha

^^