Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prefácio


Ammmmm .... Por onde eu começo?
Primeiro beijo ... não não, ammmmm, a briga na escola .....
Nãoooo talvez sobre a desunião da família ou pela mudança ....
Nossa, são tantas lembranças boas! Mais também tem as lembranças ruins que nos fazem refletir e tentar seguir em frente sem errer denovo .... mais nunca dá certo!
Bom, não recordo muito da minha infância, bons tempos, brincadeiras, diversão a bessa, mais a minha adolescência, nossa foi uma loucura!
Tal que minha vida mudou completamente na minha adolescência, eu tive meus altos e baixos, amizades perdidas e objetivos alcançados, mais o princiapl de tudo, é que nunca abaixei a cabeça, poderia estar explodindo a terra, eu ainda estava sendo otimista, se me lembro bem acho que tive alguns momentos de trsiteza onde parecia que tudo iria acabar bem naquele instante ....
Que posso dizer, ser adolescente não é facil, ainda mais quando se tinha uma vida meio louca, agitada e totalmente imprevisivel como a minha.
Já sei! Vou começar exatamente, não do começo da minha vida, mais do começo de onde tudo estava pra mudar, onde tudo criou sentido e fez de mim o que eu sou hoje!
Se eu pudesse voltar no tempo, não mudaria nada, pois com as alegrias me diverti e com as decepções eu aprendi, que a vida é mais que um simples viver!