Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

capitulo 2. O dia a dia na minha pele.


Agora que apresentei tudo e todos, vamos ao dia então onde minha vida estava prestes a mudar.
 Photobucket
PhotobucketDroga! – exclamei. – Acordei atrasada mais uma vez sacoooo!!!!!!!
Joguei as pernas pro ar num lance rápido que quase me esborracho ao chão, logo levantei, me recompus, cacei meu uniforme dentro daquele guarda – roupa mais bagunçado do mundo, até que finalmente na pressa encontro a meia que estava presa no botão as saia, juntamente enrolada na blusa do uniforme ... Pelo menos achei tudo de uma vez!
Vesti-me, dei uma geral no espelho pra ver se estava tudo nos seus conformes ...
Photobucket

- Ual essa saia deixa meu quadril maior! PhotobucketHehehehehe – um ponto positivo já de manhã.
Passei pela sala apressada ainda meio sonolenta, meu pais já estavam acordados, abraçados e curtindo o jornal matinal, éca ¬¬
- Bom dia gente. – falei ainda com sono – Bom dia filha! – disse minha mãe me olhando com cara de apaixonada, acho que ela nem estava prestando atenção em mim tava mesmo é olhando pro papi ... kkk
Já meu pai nem disse nada, estava tão vidrado nas notícias sobre o senado, seus componentes, os políticos corruptos, coisa e tal, nem deu atenção, mais isso não é novidade.
Nem tomei café, eu já tinha perdido a primeira aula! Precisava chegar o quão antes possível pra bronca não ser tão feia ...


Chegando na classe.
Photobucket

- Droga! – pensei – O professor está sentando em meu lugar, isso significa que a bronca é grande!
Quando dei um passo a frente, eis que ele virou-se e me encarou nos olhos dizendo – Senhorita Constance, devido a que desculpa você se atrasou hoje e chegou na segunda aula? – Exclamou ele todo cheio de etiqueta – Desculpa-me professor, é que hoje minha mãe amanheceu com catapora e eu precisei passar pomada nela, por isso o atraso inesperado. – Mentirinha básica né – Mais que interessante, a semana passada sua mãe estava com caxumba, pneumonia, meningite e alergia a luz solar, ela já sarou de tudo isto ou começou a colecionar doenças? – forçou num tom bem irônico. – Er, bem ela ta melhorzinha ... hehehe – disfarcei.
 Photobucket
Pois ele levantou o braço apontando a mim e disse para toda a sala – Vejam, não quero vê-los seguindo este exemplo! Graças a amiga de vocês, vão ficar uma hora a mais! Agora peguem seus livros e abram na página 612!
Que vergonha! Espera ai, o que ele quis dizer com não seguir meu exemplo????  
PhotobucketEU NÃO SOU UMA MÁ PESSOA!!!!!Photobucket
Só porque me atrasei algumas horas não significa que eu seja a pior pessoa da face da terra!!!
Tudo bem, essa eu deixo passar mais só porque já queimei demais meu filme por hoje.
Antes de eu sentar, eis que o  professor caminhou bem a perto de mim e disse baixo:
Photobucket

– Atrase-se mais uma vez e está suspensa por 3 dias me entendeu bem? Não me interessa se sua mãe estiver com catapora ou dengue, quero você na sala na hora! – Então ele saiu e eu fiquei com a cara lá no chão.
Caminhei até meu lugar vazando raiva pelas narinas porque o professor era um mala – mestre!!!

Ao sentar-me ele pôs-se atrás de minha carteira para ver se eu iria fazer os exercícios exigidos.

Photobucket

Lele olhou pra mim espantada e disse com o tom mais preocupante do mundo – Aiiiii amigaaaaaa!!!!! E agora você vai ficar de suspensão durante três dias, e seus pais vão ser convocados, e vão te colocar de castigo, e você não vai poder ir no combinado da sexta a noite!!!! Photobucket

-Nossa! Deixa de ser pessimista Leeee!!!!! Eu vou comprar um despertador eu prometo! – falei rindo – Não tem graça Aly! Se você não puder ir no combinado de sexta a noite tudo vai por água abaixo!!!! – Exclamava desesperada – Lele calma!!! Relaxa gata! Eu não vou faltar na sexta, acredite! Nem que eu tenha que sair escondida Photobucket. – Terminei.

Photobucket

Depois da aula, fomos pra casa da Cat fazer o dever de casa mais a prima dela que é uma super chata ficou nos perturbando e fomos embora mais cedo.

Logo fui pra casa, cheguei e meus pais já estavam dormindo, a Rebeca estava de férias essa semana, não iria voar por uma semana então, fica em casa sem saber o que fazer, a vida dela está nos céus, quando ela está em terra fica desnorteada como uma formiga na chuva!

Já meu pai tinha um pequeno discurso pra imprensa da cidade hoje, ele tinha que dormir cedo pra acordar mais cedo ainda!

Entrei de mansinho sem fazer muito barulho, fui direto pro telefone. Liguei pra Bruna, ela é a única que dorme sempre tarde.


Photobucket
PhotobucketAlô? Bruh?

PhotobucketOi, não, é a mãe dela, quem quer falar com ela?

PhotobucketOii tia Brih! A Bruh ta ai? Fala que é a Aly!

PhotobucketAh Aly, lindinha, vou chama-la um momento.

PhotobucketObrigada^^.


A tia Brih (Brigith) não é minha tia de verdade, é aquela pequena mania que nós adolescentes temos de chamar os adultos de tios, principalmente pais de nossos amigos.


PhotobucketAlô, Aly querida!!!

PhotobucketBruh! E ai menina, fazendo o que?

PhotobucketAff nada, aqui em casa está um tédio!

PhotobucketUé, aparece ai, a gente fica aqui conversando ouvindo música.

PhotobucketBoa idéia! Vou sim, to indo já! Beijo!

PhotobucketOk gata! Beijo!


Photobucket

Deu uns 20 minutos ela já havia chegado e já estava a me chamar porta a fora.

Saí, abracei-a e pedi pra ela entrar, acompanhando-me até meu quarto.

Chegando lá, liguei o rádio enquanto ela tentava xavecar meus CD’s de música ... hahahaha.

Lá estávamos conversando, quando toquei num assunto delicado.

- Mais me conta, e você e o Chris? – perguntei curiosa – Eu e o Chris? Que Chris? Do que você ta falando? – Ela ficou totalmente confusa e perdida e começava a querer gaguejar.

Photobucket

- Ah Bruna deixa de bobeira, todo mundo já sabe que você é afim dele e ele de você! Porque não assumem isso de uma vez? – Soltei de uma vez, já era hora dela tomar alguma atitude.

-PhotobucketAaah eu , eu nem ... nem sei do que, você ta falando ... nem, nem viaja vai ... passa pra próxima música ai, troca ela ai ... – Nossa é impressão minha ou ela estava um pouquinho nervosa?

Nesse meio tempo, meus olhos se voltam pra janela onde vejo um vulto a passar, e ao meu aproximar, quem seria??

O Christian!!!!

Photobucket

Voei para a janela afobada falando – Olha! Olha! Quem ta lá fora Bruuuuh!!!

Quando ela se aproximou da janela quase teve um treco!

- Ta esperando o que? – Falei pra ela na esperança dela ir lá falar com ele.

- Iiiiii qual é? Esperando? O que, você ... o que ... você não quer que eu ... ir lá e ... eu não ... – gaguejava  que parecia que estava pedindo pra ela matar alguém.

-Ah, você não vai? – Questionei – PhotobucketNão mesmo! – Ela retrucou – ENTÃO VOU EU! – Finalizei dando de ombros e caminhando em direção a porta.

 Photobucket
- PhotobucketNÃO ALINEEE!!! Ei .. não! Volta aqui! Louca! Ei! Me espera!!! – exclamava desesperada como uma barata tonta me seguindo.

Chegando lá fora, chamei a atenção do Chris com um gesto amigável e animador – Ei! Chris, e ai cara! (beijinho, beijinho) – Uou Aline! Você por aqui? – perguntou sem jeito – Oras eu moro aqui ... hahahah – respondi rindo – Nossa, verdade ... eu nem me lembrei .. hehe.

Quando ele olha atrás de mim, a bonita, toda vermelha, escondida, daí que ele fica mesmo perdido!

 Photobucket
- Bruninha! Er ... Quero, dizer ... Bruna!!! Er ... horaaquiessavocê?!

HEIN?? Photobucket – falamos num dueto enquanto riamos do seu estado de timidez aguda.

- Ah, é ... você aqui essa hora? He he he ... (aaah agora entendemos)

-Sim, a aly me ligou, estavamos a toa só fofocando sabe, mais falando nisso, eu preciso ir embora, minha mãe já deve estar preocupada, você sabe como ela é Aly! – comentou Bruh numa timidez que dava até dó.

Photobucket

-EU TE LEVO!! (Photobucket uia!) – Disparou Chris, nós duas olhamos espantadas pra ele, ele ficou vermelho, azul, verde, rosa, amarelo, roxo de vergonha, depois foi perceber o que tinha dito. – AH! Quero dizer, você, vai pra lá? (aponta uma direção) porque se for é o mesmo caminho que o meu daí a gente pode ir junto né, porque, andar a noite sozinha, não é bom pra uma garota ...... linda como você .... alguém pode tentar algo de mal né ...


PhotobucketNOOOOOSSAAAAAAA GENTEEEEEEE ELE SE DECLAROU E NEM PERCEBEU!!!!!!!!!

Para tudo!!! Se ela recusa um convite desses eu não me responsabilizo pelos meus atos!

Olhei pra Bruna, com aquele olhar tipo “aceita ou te afogo na banheira”, nem precisei dizer nada ela já me conhece, bom, a Bruna é uma garota maravilhosa, só tem um problema, ela é teimosa e muito cabeça dura.

-Então, Aly, eu vou “aproveitar” que o Chris vai pelo mesmo caminho que eu e vou junto com ele ta. – Photobucket Suspirava Bruh enquanto falava, mexia nos cabelos e balançava o pezinho.

-Claro! – Exclamei – Eu preciso mesmo ir tomar banho pra dormir, amanhã tenho que acordar na hora ... droga ... rs Bom então, tchau querida, te cuida hein, tchau Chris até amanhã na aula gente!

 Photobucket
-Tchau amiga!!!!! ( depois te conto tudo ta Photobucket) sussurrou quando me abraçou. – Ok hehehe – concorde.
-Falou Aly, te mais, bora Bruna? – dizia ele não agüentando mais de ansiedade.

-Tá, Photobucket vamos, tchauuu amigaa!!! – Tchau querida, vão pela sombra! Rs


Hahahahaha!
Aposto que os dois vão virar namoradinhos logo logo!!!!
Batí até uma foto pra registrar esse momento!

Photobucket


3 comentários:

SoraiaRaquel disse...

Jeh, eu fui ao google :| e coloquei "tirar censura Sims 2" e abri uma pagina mas não sei em que site foi! Vou procurar mas não é com codigo eu usei mesmo um download, vou procurar e se conseguir encontrar logo lhe digo =D
Beijinhos

SoraiaRaquel disse...

Jeh, não encontrei o site onde eu fui, mas encontrei este que me parece igual:

http://downloadsdethesims2.blogspot.com/2009/01/tirar-censura.html

se tiver alguma duvida não hesite em perguntar =D

Unknown disse...

Poxa obrigada querida Soraia ^^

Vou estar depois te digo se resolveu ^^

Beijos fofa~~