Fui pro quarto... E estava a trocar de roupa...
Ouvi uns passos na escada... Pensei “será que ele já esta indo dormir?”
Volto-me pro guarda-roupa e continuo retirando a roupa.
Então, sabe aqueles filmes de terror, quando o sujeito principal olha pra frente e vê tudo limpo, então quando ele se vira, a câmera vira junto ele dá de cara com um monstro enorme coladinho a ele?
Foi o que me aconteceu!!!! Só que não era um monstro de botar terror, era Giu!
Ele estava atrás de mim, vendo-me trocar de roupa!!!
-Giu! – exclamei surpresa, e num golpe certeiro ele me pega pelos braços e me dá um beijo muito profundo! Profundo porque, eu senti naquele beijo, desejo, amor, amizade, excitação e fogo!!!!
Ele me olha nos olhos parando de beijar-me e diz – Eu avisei para não dizer que eu poderia fazer o que quisesse – e sorrindo, me pega no colo e me joga na cama com voracidade e ardor!
Beijávamo-nos tão intensamente, o calor subia-me e dominava-me como uma leoa sedenta por carne fresca!
Ele arrancava minhas roupas intimas de uma maneira tão voraz, e mordia meu corpo e meus lábios tão incrivelmente entusiasmado, enquanto eu desabotoava os botões da sua calça com rapidez como se quisesse logo que ele me possuísse totalmente!
E naquele momento casual e sem compromisso algum, fizemos o amor mais selvagem que eu já havia imaginado um dia fazer!!!!!
Na manhã seguinte, acordamos abraçadinhos sobre as cobertas, eu me sentia tão feliz e segura, da mesma maneira que me sentia quando estava com Rodrigo e Diego, só que era algo ainda mais forte.
Eu estava abraçada a ele, quando ele despertou.
Já me olhou sorrindo e disse – bom dia flor do dia! – e sorriu.
-Hohoho bom dia pra você também ^^” – falei sem jeito.
-Aly, sobre o que fizemos... eu, bem... – ele ficava tentando explicar como se quisesse pedir desculpas ou estava pensando que eu não teria gostado e teria me levado pelo momento...
-Giu... esta tudo bem^^ Foi algo incrível! Eu gostei! Sério ^^ - falei sorrindo.
-Mesmo? – perguntou espantado.
-Sim! Agora deixa-me levantar porque vou preparar algo, estou faminta! – falei.
-Aaaaahh não senhorita! Deixa eu levantar, pois a madame fica deitadinha e eu faço o café^^. – falou levantando-se.
-Nossa as boas maneiras e o cavalheirismo ainda não morreram!!! Será que Elvis Presley ainda caminha por ai? – falei brincando.
-Hahah, muito engraçadinha você, mais pode ficar ai que eu faço o café! – e saiu andando, detalhe, ele saiu nu! Nuzinho da silva!
“Meu Deus que noite!” – pensava eu deitada na cama, nua, sentindo-me livre, feroz e audaciosa... Sensação incrível que a muito eu não sentia, na verdade, não me lembro ter me sentindo assim, Rodrigo fazia-me sentir segura, mais não a ponto de me sentir livre e louca para fazer maluquices, talvez seja porque éramos “crianças” e não tínhamos muita imaginação rs. Mas eu tento não pensar muito nele, eu o amava tanto, não é bom ficar recordando algo tão doloroso, eu queria mesmo era curtir aquele momento, o agora, o que estava ocorrendo comigo naquele instante, e era algo muito bom.
Então ouço Giu gritar lá debaixo – Aly você não tem aquelas mesinhas de levar café na cama não é?
Eu gritei – Pensa que sou rica pra ter essas frescurinhas de comer na cama??? Hahaha Desculpe entrou na vida errada, a Aly rica só nasce da próxima reencarnação! – falei rindo.
-Você acordou piadista hoje hein! Dessa já, vai levar umas palmadas na bunda!!! – (Obs: A troca de carinho deles era incrível não é?!)
-Hahaha se quiser vai ter que vir aqui!!! – gritava eu rindo.
-Ah é?! – falou ele, e veio correndo subindo as escadas.
Deu um salto na cama e me agarrou, começou a fazer cócegas e quase me matou de rir, depois começamos a nos beijar novamente, e foi ficando tão bom que acabamos por fazer amor mais uma vez!!!!
Depois de estarmos quase mortos de canseira, eu murmurei – Agora sim estou faminta!!!
-Vamos... (pausa pra respirar rs) ...Vamos descer pra comer^^ - falava ele com a cara mais cansada e sexy que eu já vi. xD (cansada e sexy, essa é boa!)
-É... vamos... – falei exausta.
Ele colocou uma roupa quentinha e desceu, enquanto eu colocava meu agasalho, depois desci atrás dele até a cozinha, e enquanto ele estava arrumando os pratos com comida eu ficava apreciando aquele corpo esbelto, aqueles músculos, tão lindo e tão jovial, e logo ele trouxe um prato pra mim e outro pra ele.
-Ual! O que é isso? – perguntei curiosa, eu nem sabia que tinha aqueles ingredientes na minha geladeira rs.
-Isto é uma pequena receita secreta que meu pai tinha! – falou todo pomposo – É uma massa especial, cheia de fibras e proteínas, pra te deixar forte e com a pele ainda mais linda e corada hehehe.
(é impressão minha ou ele ta fazendo propaganda de produto pra pele? xD)
-Nossa! Se tem tudo isso numa simples massinha, quero que venha cozinhar pra mim todo dia!!! – falei brincando.
-Seria mais do que um prazer vir aqui todos os dias! – falou sorrindo.
Fiquei sem jeito depois daquela resposta, parecia que tudo que falávamos indicava sempre uma indireta romântica.
Terminamos de comer, e eu me surpreendi recebendo um convite inesperado de Giu.
-Aly, o que acha de darmos um passeio pelo centro?
-Um passeio? Em plena véspera de natal? – perguntei.
-Sim porque não? Afinal, seria bonito ver a cidade enfeitada. A muito eu não passeio por essa cidade sem ser a trabalho.
-Bom, então tudo bem! – respondi empolgada.
Ele era um verdadeiro cavalheiro! Era educado, e tinha um senso de humor altamente elevado, o que me divertia muito! Além de ser lindo!
(Cá entre nós meninas, sempre dizemos que beleza não importa, mais você beijaria um cara educado, forte e rico, que fosse vesgo e tivesse furúnculos explodindo no pescoço?Eu acho que não! xD)
Começamos a caminhar lado a lado, em meio as pessoas, passeamos por entre as lojas, olhamos vitrines, e ele até comprou algumas coisinhas!
Depois, passamos por uma pracinha e ele resolveu sentar-se. É claro eu sentei juntinho a ele.
-Eu havia esquecido-me de como esta cidade é linda... – falava ele.
-Faz tanto tempo que você não vem pra cá?
-Bem... Eu já morei aqui... – falou.
-Sério? E como eu nunca o vi por aqui? Bom, apesar de que essa cidade é bem grande.
-Eu morei aqui por três anos, depois conheci Tony, ele queria abrir uma empresa de carros e eu achava na época que ele só queria me enrolar. Acabei concordando e estamos no negócio até hoje!
-Poxa vida que legal! É tão bom quando encontramos pessoas de coração bom... como eu encontrei você... – falei sem jeito.
-Aaaahh então você acha que eu sou um homem de coração bom? – perguntou sorrindo.
-Acho sim! Se não for, eu tenho que confessar que você é um ótimo ator! – brinquei.
-Bom, eu é que estou lisonjeado em ter encontrado uma moça tão gentil, simpática e acolhedora! – Assim eu ficava ainda mais vermelha!!! Acabei por mudar de assunto rapidinho.
-Nossa, olha, já está entardecendo deve ser umas seis e meia! Vamos entrar que eu quero cozinhar!!!! – falei animadinha.
-Huumm cozinhar? É assim que vai querer me matar então? – brincou.
-Há há há ¬¬ Muito engraçado! Vem logo seu bobinho, vamos ^^ - falei rindo muito.
Fomos pra minha casa, e enquanto eu estava na cozinha, ele ficava assistindo TV.
Eu estava a preparar um apetitoso peru de natal!!! Uma maravilha!!!!! O cheirinho já percorria a casa toda, e acho que até a vizinhança! Pois eu estava na cozinha e alguém bateu na porta da frente.
Giu foi atender, e era a nossa vizinha da casa de cima.
-Quem é? – gritei da cozinha.
-É sua vizinha! – gritou Giu.
-A peça para ela entrar já estou indo!
Ela entrou e ambos sentaram no sofá. Logo uns 6 minutinhos eu saí da cozinha rapidinho e fui vê-la.
-Ola querida!!! – falei sorridente.
-Ola vizinha!!! – disse ela.
-Prazer sou Aline! Mais pode me chamar de Aly.
-Eu sou Annea, o prazer é todo meu, mais podem me chamar de Anny ^^.
-Anny^^. Então, o que deseja querida? – perguntei.
-Ah claro, hehehe, eu queria perguntar se vocês não gostariam de vir passar o natal em casa, eu estou....sozinha e pensei em chamar meus vizinhos... hehe. – falava toda sem jeito.
-Então querida Anny, que tal você vir passar o natal aqui? Eu já fiz alguns apetitosos pratos e como só tem eu e meu convidado, acho que cabe mais uma amiga na mesa! – respondi.
-Óhhh mais que bom!!! Claro que eu aceito! Eu ainda nem cozinhei nada =/ Vou vir de mãos abanando então? – falou envergonhada.
-Ora imagine! Traga a si própria e já é um presente enorme! – falei.
-Ótimo! Obrigada vizinha, eu vou pra casa tomar um banho e me arrumar e volto mais a noitinha. Até loguinhoo!! – e saiu de casa.
-Ual que figura! – disse Giu rindo – Ela é um tanto animada não?
-Aham! – olhei-o com ar sedutor e fui aproximando-me – Mais nem pense em olhar pra ela seu danadinho porque se não eu vou me enciumar – brinquei passando a mão pelo seu peito.
-Hehehe, não se preocupe minha bela dama! Só tenho olhos pra você! – e então nos beijamos loucamente, até que eu lembrei do peru e saí gritando – Aiii caraca o forno!!!! – E ele ficou rindo de mim correndo pra cozinha!
Realmente, quando pensamos que nossa vida está acabada, sem rumo nem conserto, sempre aparece alguém que nos tira da fossa e nos reanima novamente! E esse alguém era Giu, que estava fazendo dos meus dias tristes, os melhores possíveis!
4 comentários:
O.o
Demais
Concordo com a mmoedinhas, demais :D um capitulo cheio de fogo, amor e um toque de humor xD adorei :D estou curiosa para saber mais coisas sobre esta vizinha, será que se vai meter na relação dos dois? Espero que não :|
SoraiaRaquel :D
Ola! O teu blog está muito fixe! Gostei muito!
Já pus novos capítulos... pus mais 2!
http://serie-melody.blogspot.com
bj.
Tudy
e maça ne
Postar um comentário